Nosce Te Ipsum !

_MG_9368

Onde estás tu, a quem procuro?
Vivendo em relvas, montanhas ou mares?
Mirando minhas virtudes, meus males?
Privando-me de um porto seguro!

Como te encontro, oh, divino?
Estaria nas nuvens estranhas?
Da Terra, seria as entranhas?
A ignorar meu vazio menino!

Como encarar-te em verdade?
O caminho a ti, como encontro?
Em um sonho? Um livro? Um conto?
Contigo está a felicidade!

Poderia revelar-te enfim?
Mais visível que um céu vermelho?
Mais fácil, se encarasse um espelho?
Pois encontra-te dentro de mim!

6 opiniões sobre “Nosce Te Ipsum !”

  1. Amigo….quanto dom heim!!!! Que Deus abençoe e multiplique tudo que há de bom em sua vida, e protegendo sempre do mal…
    Meu amigo PARABÉNS mais uma vez.

    Bjs•••

Deixe um comentário

