Amor Próprio !

 

IMG_9660-2

Boa Noite amigos …… hoje li uns trechinhos de Charles Chaplin e quero compartilhar com vocês !!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome… Auto Estima

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e
me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e
qualquer coisa que me pusesse para baixo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama… Amor Próprio

6 opiniões sobre “Amor Próprio !”

Deixe um comentário

