Tie Dye: um luxo também para as calças

Olá amigos ……

Como vocês podem perceber o tie dye domino meu guarda roupa hauhauahuahauhauh eu amei simplesmente … essa semana eu fiz mais criações, com umas calças velhas … então decidi mostrar para vocês e dizer como fazer o seu vejamos:

Para fazer isto você vai precisar de: – Uma calça jeans; – Água sanitária; – Água comum; – Borrachinhas/elásticos de dinheiro; – Um balde.

Passo a passo:   1 – Primeiramente, você deve pegar a sua calça e amassá-la para dar a forma de uma bola. Depois disso, envolva a calça amassada em vários elásticos, prendendo ela toda, fazendo com que algumas partes fiquem escondidinhas, o que irá dar o efeito Tie Dye;

2 – No balde você vai despejar a água comum e a água sanitária. Para cada quatro copos de água, você irá colocar três copos de água sanitária. Procure utilizar sempre esta medida ou um pouco mais, porém, não é preciso mais que isso, mesmo que a calça jeans não fique totalmente submersa.

3 – Estando dessa forma, sem a calça estar totalmente submersa no balde, lembre-se de virar a cada meia hora. Caso você faça uma mistura maior e a calça fique toda dentro da água, apenas fique atenta para que ela  não passe do ponto e fique muito descolorida;

4 – Depois que estiver da cor desejada é só retirar a calça e enxaguá-la. Seu jeans velho está novinho com a técnica de Tie Dye. Se você gostar muito, também pode tentar fazer o mesmo com camisas jeans.

veja as fotos:

IMG_0483 lindo luxo IMG_0484

Anúncios

2 opiniões sobre “Tie Dye: um luxo também para as calças”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s