Animal Print

WP_20130914_001[1]

O animal print, na moda masculina, demorou para conquistar o seu espaço. Antes, usado por tribos como punks na década de 1970, conquistou seu lugar depois que a moda se tornou “acessível”. No vestuário feminino, a história começa bem antes, na década de 20, mas só depois dos 00′s que os homens começaram a adotar aos poucos. Primeiro a gente viu bastante desfilando nas semanas de moda pelo mundo, até surgirem tênis, coletes, acessórios. Mas os padrões básicos de animal print sempre foram a pele de onça, de zebra e, no mais ousado que se podia ter, de cobra. Esses padrões viraram clássicos e atemporais nas mãos de estilistas e massificados nas fast-fashion (para o público masculino, em menor escala).

_MG_0688 _MG_0715 _MG_0703

Muitos homens, porém, não são adeptos a nova tendência de estampa por achar realmente exagerado e até algumas vezes brega. Mas o novo animal print vem com tudo nessa próxima estação e com pretensão de conquistar os mais tradicionais a essa nova tendência.
T-shirts com estampas de animais inteiros – não só a pele – estão bem fortes na estação que se aproxima. Zebras, cachorros, leopardos, elefantes, enfim, coruja, o zoo inteiro foi estampado nas t-shirts.
_MG_0755 _MG_0738 _MG_0742 _MG_0766
Uma opinião sobre “Animal Print”

  1. Primeiramente Guile, tenho que agradecer seu comentário em meu post sobre os 10 Anos de Blog! Fiquei e estou super contente… Obrigado por fazer parte desse “acontecimento”. 😉

    Bom, vamos lá… Você como sempre fashion e cheio de atitude. Realmente a maioria dos homens morrem de estampas de animal print. Eu já adoro!

    Tenho novidades no blog, e quando você me visitar vai ver que estou de “cara” nova! rs
    Espero sua visita.
    hUg! 🙂
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

