Salvando os Cabelos

Olá amigos(as)!

The L'Oréal Group acquired Kiehl's in April 20...
The L’Oréal Group acquired Kiehl’s in April 2000 as the Manhattan-based cosmetics company faced difficulty handling the growing volume of orders for its popular products. (Photo credit: Wikipedia)

essa semana preparei um post para vocês de cuidados, afinal é necessário e hoje vamos cuidar das madeixas meu cabelo estava muito ressecado então decidi investir em uma máscara mais poderosa.. Então optei por algo mais “potente” então encontrei Loreal Professionnel Ilumino Contrast olha não tem algo melhor….

Máscara de Brilho para Cabelos com Mechas e Luzes. Tratamento desenvolvido especialmente para tratar do brilho dos cabelos com mechas ou luzes. Elimina suavemente os resíduos de seus cabelos, protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas. Contém filtro UV e vitamina E.

IMG_1487

Bom, pra começar eu não acho que ela sirva só pra loiras (os), e tem muita gente que pensa o mesmo , acho que serve pra cabelos opacos e secos em geral.

Ela é bem consistente mas não chega ser do tipo que não cai do pote se virar de cabeça pra baixo.

O cheiro é mesmo do shampoo: Maravilhoso! Me lembra frutas vermelhas.

Depois da pausa de 5 minutos é só enxaguar e partir pra escova feliz da vida!

Fica lindo brilhoso e muito solto meu cabelo ta escorrido ! kk 🙂

IMG_1486 IMG_1495

Alias essa semana mudarei meu Visual !! espero que gostem !!

5 opiniões sobre “Salvando os Cabelos”

  1. Ficou bem brilhoso mesmo e com aspecto macio! To atrás de uma hidratação assim, meu cabelo e super seco pelas luzes, onde encontro essa hidratação? bjs

Deixe um comentário

