Dias Cinzentos

IMG_1565

O laranja costumeiro de repente some e traz o cinza matinal. Cinza esse que se mistura ao sangue e se integra ao que se chama de alma.

Janela aberta, vento frio a soprar. Cinza gélido. Junto com o sol ardente vão o ânimo, esperança e desejos. Voltem logo.

Na rua, todos iguais. Cabelos murchos, sorrisos fechados, preguiça instaurada. Silêncio. No ônibus, os corpos se tocam, mas não se sentem. O único ruído audível é o da chuva a bater no teto e escorrer pelas janelas, só interrompido pela campainha que avisa que alguém desistiu do trajeto.

As paredes brancas do trabalham dão a oportunidade de neutralizar os pensamentos. Tudo quieto, só se ouve as batidas do coração que ameaçam querer parar.

Um suspiro e já se vê o caminho de volta para casa. Na TV, tudo parece combinar. Um filme em preto e branco a gritar aquele dia cinza. Desespero.

Pausa para um comercial e um lanchinho rápido, mas não há fome. Na cozinha a geladeira parece não iluminar seu interior. Olhos voltados para a TV antes de o filme retornar… Uma propaganda vê-se cores, parece que veio solucionar…

Hoje o dia é cinza, mas amanhã isso pode mudar. Melhor assim! Que as cores possam vestir o triste e que um novo brilho seja notado naqueles olhos nublados, ao amanhecer.

IMG_1553 IMG_1561 IMG_1564 IMG_1566

Anúncios

6 opiniões sobre “Dias Cinzentos”

  1. Olá Guile!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s