Gravatas: Eu Amo !

Bom Dia amigos (as)

o post de hoje na verdade é para mostrar um pouquinho da minha paixão por gravatas… sério eu não sei explicar mas eu amo ❤

e também pra comentar que minha parceira do Blog o Brechó Sinhá tem me fornecido,  algumas que comprei por apenas 1 Real isso é lindo não acham? EU ADORO ………

Então separei minhas gravatas luxuosas, estilosas que caso vocês queiram saber onde encontrar muito estilo para um look social/formal é no Brechó sinhá que eu me acabo kkk ….. ai vai o endereço se caso você quiser gravatas estilosas e baratinhas e muito lindas … ai vai: Rua Minas Gerais, 602 vila Maria 988084461, 12209290 São José dos Campos

Gente sério, tenho novidades também que postarei essa semana, uma calça muito baratinha e estilosa que comprei kkk

vamos as nossas fotinhas ……

IMG_2379 IMG_2387

3 opiniões sobre “Gravatas: Eu Amo !”

  1. E aí rapaz!? Que nunca me visita, tudo bem? 🙂
    Sua coleção é linda… Adorei a xadrez e a vermelha, eu tenho uma lisa nesse tom.

    Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender). 🙂

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

