22 Primaveras

Bom dia!

Hoje é o dia que eu decidi celebrar com fotos e uma pequena escrita…….. Para meus amigos e familiares

Sempre quando vai chegando a data, começo a pensar…
Mais uma primavera! Esse ano vinte e duas!
São 22 primaveras de tantas emoções. Boas e ruins mais mesmo assim várias emoções…
Tantas pessoas passaram,tantas ficaram, tantas se foram, e tantas mesmo longe ou não estando mais aqui ainda fazem parte da minha vida! Pessoas especiais que enfeitaram e perfumaram de um jeito especial minhas vinte e duas primaveras!

Foram vinte e duas primaveras de conquistas e de perdas, de sorrisos e de lágrimas,de dores e amores….

Hoje só tenho à agradecer a todas as pessoas que fizeram ou ainda fazem parte da minha vida e que fizeram dessas vinte e duas primaveras, estações mais cheias de cores, aromas e sabores! Em especial nas fotos abaixo tem a minha primeira declaração recebida de amizade de 3 Garotas que são minhas Grandes amigas que levo comigo sempre!

Obrigado Ariane Vogt, Bruna Maria, Camila Godói…… Obrigado mesmo

My Happy Day……. !
_MG_2761 _MG_2721
Me lembro quando tudo começou né meninas… !_MG_2671 _MG_2510
                                                                                                                               Dia 03/12/2008 _MG_2677
                                                                                                             _MG_2727 _MG_2731 _MG_2499 _MG_2691 _MG_2767_MG_2713_MG_2697
Minha paixão por este Blog é assim!_MG_2791
15 opiniões sobre “22 Primaveras”

  1. Festeja #BDay é muito bom… Eu gosto muito! Fiquei um pouco mais reflexivo quando os números terminavam em “0”. Que ainda esta um pouco longe para você.
    Sucesso e muitas felicidades para você rapaz… Muita luz! 🙂
    Parabéns.

  2. Oi Guiiii…
    As fotos ficaram lindas, amei 🙂
    Ahhh e o texto é muito lindo tbm, gostei muito!
    Parabéns por estas 22 primaveras, e que venham mais 1.000 delas… muito bem vividas!!!
    Beijos

  3. Ooooooown meu lindo, eh um prazer imenso fazer parte da sua vida, e qero continuar fazendo.. Vc eh muito importante pra mim,qero sempre te ver sorrindo nao importa onde.
    Amigo eu nunca vou desistir de vc e pela tua vida vou interceder, mesmo qe eu esteja longe meu AMOR vai te encontra pq vc eh impossivel de esqecer! !!
    Teamo, teamo, teamo!

Deixe um comentário

