O que a vida me ensinou

Tudo que aprendi este ano se tornou conhecimento agregou valores na pessoa que sou!

aprendi que escutar o coração de alguém é necessário, é preciso ouvir para aprender amar estudei li alguns livros que não queria ler mas, tudo faz sentido em algum momento, me dediquei a dança e me surpreendi com o que ganhei psicologicamente adquiri um equilíbrio, para poder manter firme em dias de tempestade, busquei esquecer pessoas que me magoaram e por um instante me moldaram uma pessoa mais firme mesmo no erro aprendi que há sempre uma luz quando tudo parece estar vazio.

Realizei meu projeto fotográfico ainda não tive oportunidade de terminá-lo  mas estou muito mais animado para continuar, trabalhei duro para conseguir este espacinho e não esperava que o Blog me traria tantas idéias e novos ânimos espero poder continuar a que com vocês meus queridos , quero agradecer toda ajuda que recebi o incentivo das minhas amigas!

Conquistei novas amizades, alguns amores perdidos outros não reconhecidos, mas me tornei mas maduro mais forte, busquei me encontrar todos os dias me amar mais muito mais a valorizar meu sorriso e como ele e importante !

Espero ser alguém muito melhor daqui para frente e ser alguém que acrescente algo aos que estão a minha volta

Obrigado!

1014152_594157123961691_1450560800_n

 

2 opiniões sobre “O que a vida me ensinou”

Deixe um comentário

