Sobre: Retomar projeto Arte do Corpo Curvas e Sombras

Hoje é um dia especial! o dia em que prometi que retomaria meu projeto que tanto sonhei e lutei para conquistar, algo que me trouxe  uma grande aproximação da minha alma para fora, onde encontrei a maneira de permanecer mais firme naquilo que acredito.

Foram dias difíceis mas enfim hoje estou retomando aquilo que deixei para traz e me submeti a resgatar dentro de mim.

  ME SINTO REALIZADO!

A unica coisa que tenho a dizer sobre este tempo que “deixei de lado” esse projeto é:

A espera eterna de mim mesmo na versão que faz dar certo!

IMG_4427

Uma opinião sobre “Sobre: Retomar projeto Arte do Corpo Curvas e Sombras”

Deixe um comentário

