Custom

Bom dia !

como eu tinha prometido a vocês que traria uma customização, então eu passei o fim de semana preparando pra vocês uma custom naquelas camisetas brancas sem graça, que as vezes ficam na gaveta do seu guarda roupas sem utilidade dando uma novo visual para ela…. ficando mais fashion!

Então é simples  e fácil de fazer sua custom!

Primeiramente escolha uma estampa….. tenha em casa canetas de tecido ( eu prefiro geralmente usar acrilex, é ótima e da um ótimo aspecto); Eu escolhi a caveira mexicana pelo fato das cores que eu acho incrível e a história também e significado…..

No México, o Dia de Los Muertos é celebrado como uma grande festa de origem indígena. Antigamente a festa durava um mês inteiro, hoje começa no dia 31 de Outubro e termina no dia 02 de Novembro, dia de honrar os defuntos ( o que?), é isso mesmo, neste dia as pessoas comemoram a vida de seus ancestrais, diz a tradição que neste dia os mortos voltam a Terra para visitar seus parentes.

Nesta tradicional festa, a personagem principal é La Catrina, caracterizada por um esqueleto de uma mulher da alta sociedade utilizando um chapéu, com intuito de lembrar que as diferenças não significam nada, diante da morte.

Acho que vale apena entender um pouco enfim preparei passo a passo como fiz … confira…

1- trace o molde da caveira na camisa

WP_20140211_012

2- desenhe ( seja criativo de mais vida ao desenho … eu fiz rosas em volta acho que combinam … )

WP_20140212_006 WP_20140213_003

3- comesse a colorir e dar vida ao seu desenho lembre-se essas caveiras são bem decoradas

WP_20140211_011

4- customize … eu decidi corta-la e fazer uma regata… você pode usar outras técnicas e também pode ser feita em vários outros tecidos .. vestido até no se jeans sem graça e velho …. ABUSE

Pronta ela fica assim !!

WP_20140215_001[1] WP_20140215_002[1]

6 opiniões sobre “Custom”

Deixe um comentário

