Reformas: Mudanças em meu quarto !

chique

Bom como avisei a vocês amigos(as), estive um tempo fora por que estava dando um UP! em meu quarto que ja estava a tempos precisando, os moveis já estavam me deixando irritado… hehe 🙂

Eu quis deixa-lo o mais agradável possível, afinal quando não estou no trabalho é onde passo maior parte do meu tempo, eu precisava disso, quando estamos com algo em mente é difícil tirar kkk  (bom eu sou assim)

Me senti muito feliz com o resultado final, tive uma mega ajuda do meu pai para realizar toda esta tarefa, eu queria muito uma cama de paletes, e araras de roupas ao invés de guarda roupas….. foi o que eu fiz os paletes ganhei de uma amiga da família, então não tive custos, as araras gastei em torno de 80 reais com as 04, comprei cabides que foram em média 40 reais todos e este armário para poder colocar minhas coisas , perfumes, camisas, etc…. está caixinha super vintage eu gastei 30 reais numa lojinha chinesa kkk, o restante eu já tinha guardado então fui colocando os enfeites que eu gosto e claro não podia esquecer da minha querida Maquina fotográfica que eu comecei todo este sonho ela minha primeira câmera ! orgulho…. 🙂

Eu Espero que tenham gostado da ideia… há já me esqueci gastei uns 300,00 R$

Beijos logo vem um post de look…

IMG_5813 IMG_5811 IMG_5810 IMG_5808 IMG_5806 _MG_5793 _MG_5794 _MG_5797 _MG_5795 IMG_5802 _MG_5792 _MG_5784 _MG_5783 _MG_5781

7 opiniões sobre “Reformas: Mudanças em meu quarto !”

Deixe um comentário

