Inspiração

Estou tão Feliz!

essa semana recebi a noticia que vou poder fazer um curso que eu estava super ansioso para fazer!…..

Corte Costura…..

fiquei dias aguardando, e finalmente me ligaram e me disseram que eu já estava na lista…. eu Gritei hurrrurururruru hehehehe

estou já planejando looks para fazer … roupas para moldar por que agora eu posso (momento me achando) heheheheh

estou muito feliz !

novidades estarei postando aqui fique ligado no Blog!

531280_10150746195909889_54503124888_9155300_834274985_n

Deixe um comentário

