Campanha dia dos namorados Hering

Rapazes e Mocinhas… hehe

Ontem fui conferir bem de perto a nova coleção da Adhemar Hering Store! aqui na minha cidade, a nova coleção do dia dos namorados. Pra dizer a real para vocês foi Baffo ! gostei muito do evento, fui tudo muito bem apresentado com as dicas da Cris Bedendo (Blog da Cris http://crisbedendo.com/blog/), sobre o que usar em  jantares, festas e passeios…. A presença marcante do Dj Marcio Koutt e a fotografa Cassia Machado ….

Bom fui muito bem recebido, todos muito educados, e muito divertidos… Adorei !

Trouxe para vocês alguns looks que os Modelos Iago Faria e Malu Almeida usaram durante o evento ! Para vocês se inspirarem …

_MG_6717 _MG_6705 _MG_6715 _MG_6707 _MG_6723 _MG_6700 _MG_6693

_MG_6696

 

Também fotografei algumas peças que eu realmente achei um escândalo heheheh  … E claro comprei uma camisa por que eu não sou obrigado a não levar nada ! Meu lado consumista pediu e tive que fazer um agrado a ele ❤

_MG_6725 _MG_6643 _MG_6646 _MG_6659 _MG_6671 _MG_6680 _MG_6675 _MG_6688 _MG_6690 _MG_6729

3 opiniões sobre “Campanha dia dos namorados Hering”

  1. É ótimo esse lado de coberturas em Lançamentos de lojas.( Eu particularmente adoro*0*)
    Sem comentar que seu look All Denim tava bapho!
    Agora vou ser sincero, que Modelo Lindo é esse Iago.HAHA
    Um forte abraço! ❤

Deixe um comentário

