CALÇAS DE VELUDO/COTELÊ

Quem nunca usou uma calça de veludo quando criança? Tá aí verdadeiro clássico do outono e inverno.

Calças de veludo sempre estiveram nos nossos armários, é verdade. Mas é no inverno que elas se fazem mais úteis, uma vez que são bem mais quentes e combinam com a estação.
Men-s-pants-Embroidery-Corduroy-Cotton-Thin-Slim-Korean-style-Casual-Free-shipping-1-Piece-Wholesale
Não tem grilo na hora de usar. A calça de veludo é como qualquer outra calça, basta prestar atenção nas cores e nas estampas para que a combinação fique bacana.

 

Como sempre, roube cor, escolha uma calça que combine com o restante do seu figurino, sem que muitas cores se misturem. O mesmo vale para as estampas. Principalmente quando as listras do veludo são muito largas e passam a impressão de que a calça é listrada. Portanto, quando vestir esse tipo de calça, escolha peças lisas para complementar.

 
cordlb
Detalhe: Como vocês perceberam nas imagens acima, o uso das calças colorida em cores invernais atualizadas foram muito vistas no street style lá de fora e mesmo no inverno passado já havia aparecido timidamente por aqui.

Neste inverno as marcas já tiraram aquela cartela de cor sem graça de sempre e inseriram o colorido nas araras. Bordô, verde militar, azul e mostarda são cores que funcionam muito bem quando combinadas em outras peças em cores sóbrias, dando a possibilidade de se combinar um cachecol, sapato ou até mesmo touca coloridas, sem medo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s