Shorts e Bermuda Tropical

 

manblueman

Olá rapazes! Passando pela Riachuelo essa semana, encontrei alguns shorts bem legais com estampa tropical, que já vimos bastante na ultima temporada e se repete com mais força agora, com mais cores e estampas. Eu particularmente gosto bastante, pois é fresquinho e fácil e não requer super produção (ótimo para dias na praia, finais de semana no parque, sair de bicicleta e tudo mais). E para os que não curtem shorts por ser curto, podem optar pela bermuda, que tem a mesma proposta. Os shorts estão por R$39,90 e a bermuda R$79,90.

FASTFASHION-shorts-masculino-bermuda-tropicalia_gdg2014Gostarem? eu quero já todos hehe ! Invistam

 

2 opiniões sobre “Shorts e Bermuda Tropical”

  1. Guilherme, desde o ano passado que estou sabendo que o ABACAXI vai estar em moda… E não botei muita fé. Eis que tudo se torna realidade. Eu, definitivamente, não curti. Mas cada um tem seu gosto, não é verdade?! As outras estampas eu gostei. rs

    Tenho uma novidade bem doce lá no blog! Espero sua visita e seu comentário. 🙂
    Ótimo começo de semana e #SpreadTheLove.
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg

    1. Obrigado olha o abacaxi eu também não achei ele extraordinário mas quem sabe em uma praia ! hehe acho que para o homem urbano não é exatamente o que procura mas sim gosto como vc me disse querido !
      obrigado pela visita indo lá

Deixe um comentário

