Inspiração: Jaquetas de Couro

Olá rapazes !

A jaqueta de couro é uma peça clássica do guarda-roupa masculino. Inicialmente ela foi criada para aquecer os aviadores e foi muito usada pelo exército durante a primeira guerra mundial.

Na década de 50, após o lançamento do filme “O Selevagem”, onde o ator Marlon Brando usava uma jaqueta de couro, ela passou a fazer parte do guarda-roupa de muitos jovens.

Nesse inverno, a jaqueta de couro é uma ótima opção de peça para aquecer o corpo e trazer um estilo “rocker” para o seu look.

2291231_IMG_1735_2

importante lembrar que, a medida de sua jaqueta, uma sugestão é tentar um tamanho mais pequeno que costuma escolher normalmente. Veja como fica e como se adapta à forma do seu corpo. Nos ombros a jaqueta deve estar mais justa do que larga. A jaqueta deve acabar na sua cintura e não nas pernas. Verifique também se as mangas não estão demasiado grandes porque o alfaiate não consegue fazer ajustes nisso!

2981451_lookbookramontage4k

Sobre as cores acho bacana lembrar que preto é a escolha mais popular mas existem outras hipóteses a ser consideradas. Claro que uma jaqueta preta é uma boa escolha para um visual mais clássico e dá sempre uma onde de cool e de irreverência. Mas com os tons de castanho chocolate e os castanhos mais claros disponíveis em todo o lado, porque não experimentar?

O castanho sempre foi uma escolha com mais estilo comparada com o preto formal, sendo versátil quando combinado com quase qualquer cor e ajuda a diferenciar dos imitadores do James Dean.

espero que gostem !

deixe seu comentário aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s