Eu deixei o mundo mais bonito !

olá boa noite ! leitores(as)

10407517_977046255672774_8582465680500855232_n

como prometi.. ontem fomos presenteados com um dos cheirinhos da loja the beauty the box  ! 🙂 o creme de Bombom de Baunilha, um cheirinho maravilhoso…

Bom deixa eu contar como tudo isso aconteceu… vamos lá !

há uns dias atrás a the beauty the box lançou um movimento chamado #‎espalhebeleza‬, você ia ao site se cadastrava, e espalhava um pouco de carinho com muito charme, pelas redes sociais eu amei a iniciativa da loja!

Acredito que com um gesto simples é possível fazer o bem a alguém, seja de maneira por frases ou algum gesto, mas que possa ser passado a diante (o mundo precisa disso)!!

Fiquei muito feliz com o creme, afinal o cheirinho é incrível, uma loja de beleza que muitos as vezes apontam como oportunas e que só pensam em satisfazer o ego, estão enganados.

o movimento #‎espalhebeleza levou muitas pessoas a loja a conversarem e terem um encontro em comum! Obrigado a the beauty the box por espalhar o carinho os abraços por aí ❤

11657514_977828485594551_737106507_n 11650956_977828575594542_1859512426_n

3 opiniões sobre “Eu deixei o mundo mais bonito !”

  1. Ai que fofo Guilherme… Muito bom ganhar mimos não é! #EspalheBeleza e #SpreadTheLove é meu tema!
    Eu adoro baunilha, deve ser muito cheiroso!

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

Deixe um comentário

