Look para a noite de natal

Olá leitores(as), bom hoje é a noite mais festiva antes do ano novo, é claro e sempre nos perguntamos nossa o que vou usar?

Calma tudo se resolve, afinal temos que estar acima de tudo de bem com nós mesmos, e vestir aquilo que nos identifica acima de  tudo, para ficar aturando as perguntas da tia “chata” NÃO, mas para arrasar na noite de hoje, saiba que por vezes vamos a encontros com familiares é sempre bom mostrar um pouco de sofisticação e maturidade, mas isso também pode ser contraditório se quiser para noite de hoje não exite regras seja você….

Então por este motivo separei alguns looks que seguem desde o clássico ao moderno, mas todos muito bem despojados também e mostro o que eu escolhi pára usar hoje !

confere ai …..

Bom começamos pelas listras, acho que dão um toque elegante combinado com um blazer ou ate mesmo um sport fino como neste look totalmente despojado image1xxl-14-horz

calça color nem precisa me pergunta por que eu adoro….. ainda mais quando são vermelhas, combinado com o glamour dos blazer de costura mais fashionista

9az8dz

Agora se você gosta de um rok and rol, tenho uma dica bacana, o preto básico nunca sai de moda, mas claro o all star, sempre faz presença em vários looks, tenho um xodó por eles

look masculino

Como estamos no verão no nosso Brasil maravilhoso confesso que precisamos talvez sacrificar algumas das nossas ideias, mas lembre-se se você é como eu passo aperto mas não deixo de estar elegante vá enfrente kkk.

Bom enfim pensei repensei em várias idéias para hoje, e cheguei a conclusão de que queria algo mais sun, juntei algumas peças que eu já tenho com o que eu pude comprar:

Calça mostarda uma cor que gosto muito, bata flamê listrada, umas pulseiras, um cordão co alguns pingentes e uma melissa flox preta

espero que gostem ! Feliz Natal hehe

 

Deixe um comentário

