Rise of the Tomb Raider (PlayStation 4)

Hoje eu vim fala de uma coisa que eu nunca falei no blog, Games !!!!

Sim meus queridos eu sou gamer também, e essa semana lançou um dos games que eu mais esperei para desfrutar !!!

O jogo já foi lançado para outras plataformas e só agora (devido ao contrato de exclusividade) será lançado para o PS4. Ele foi produzido pela Crystal Dynamics e lançado pela Square Enix.

Trata-se de um game da série Tomb Raider, tendo como protagonista Lara Croft, que tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitej. O jogo é classificado como sendo de ação/aventura com perspectiva em terceira pessoa, seguindo alguns elementos do Tomb Raider (2013). Além de lutar contra inimigos a protagonista precisa resolver puzzles e secções de plataformas, usando armas improvisadas e engenhocas para conseguir progredir na história.

Veja o trailer:

Deixe um comentário

