POMADA PARA CABELO: 5 DICAS DE POMADAS PRA COMPRAR

Entre tantos modeladores, a pomada para cabelo é uma das mais procuradas pelos homens que querem andar sempre com os fios ajeitados, mas sem uma aparência muito certinha. Menos densas e muito mais leves que as ceras, elas permitem um visual mais jovem e despojado. Um pouco menos “engomado”. Por isso que tantos homens jovens buscam esse tipo de modelador de cabelo, mas a maioria não sabe qual comprar. Então, selecionamos cinco pomadas que indicamos….

Qual pomada para cabelo masculino comprar?

São muitas opções de pomada para cabelo, cera, pastas etc, mas, como dissemos antes, vamos falar apenas das pomadas. A grande diferença da pomada para cabelo dos outros modeladores é sua base.

Ela é feita com óleo e traz um pouco de cera. Além disso, o acabamento também é importante. Enquanto a seca traz um visual um pouco brilhoso, com a pomada para cabelo, você pode conseguir um cabelo com aparência molhada ou seca.

Veja os cinco modelos de pomada para cabelo que selecionamos:

Charming Blacpomada-charming-black-300x180k

Esse está entre os modelos de pomada para cabelo masculino mais procurados. A Charming Black tem fixação forte e pouco brilho. É ótima pra quem não pode ficar retocar o penteado durante o dia. Ela deixa o cabelo mais leve e sem gordura.

                                              Osis+ Mess Up

Essaosis-mess-u é uma das melhores opções de pomada para cabelo para os homes que gostam de penteados um pouco mais bagunçados. A Osis+ Mess Up é famosa no mundo todo e usada por muitos cabeleireiros e celebridades. O acabamento dela é fosco.

Keune Molding Paste

keune-molding-pasteQuem quer um pouco mais de brilho em alta fixação, uma ótima escolha de pomada para cabelo. Cabelos lisos e volumosos não sofrem com o ressecamento que alguns modeladores trazem, mesmo permitindo alta fixação com maciez e efeito fosco.

K.Pro Two

pomada-kpro-twoAo contrário dos outros modelos dessa lista, é uma pomada para cabelo masculino de fixação flexível. Define e dá forma para todos tipos de cabelo com muita maciez. K.Pro Two tem fixação média para penteados com aparência natural.

 

Pomada para cabelo Classic Cream WaxClassic Cream Wax

A Barber Shop é uma famosa marca de pomada para cabelo masculino. Classic Cream Wax é um modelo de fixação média. Boa escolha para cabelos curtos e médios. Tem alta durabilidade. Ótima para quem não pode retocar o penteado.

Deixe um comentário