7 UPGRADES SIMPLES E INSTANTÂNEOS DE ESTILO PARA O CALOR

Ok, o tempo aqui no Brasil é imprevisível. Um dia faz 40 graus. No seguinte baixa para 18. Depois vem uma chuva de proporções bíblicas. Aí o sol volta com tudo. Assim é duro, né? Mas o fato é que a partir de novembro, a tendência é o clima continuar esquentando cada vez mais, até atingir todo o seu potencial no alto verão. Se você quer estar preparado para se vestir bem no calor, reunimos 7 upgrades simples e instantâneos que farão toda a diferença em seu visual. Dá só uma olhada:

DOBRE A BARRA DA CALÇA

Você já ouviu falar no mankle? Essa é uma gíria que reúne “man” e “ankle”, ou seja, tornozelo do homem. Se você quiser andar na moda, dobre a barra da sua calça até aparecer o osso do tornozelo. Além de estiloso, esse truque também vai refrescar o seu look.

unknown-6

USE MEIA SAPATILHA

Falando em mankle, de nada adianta dobrar a calça se a sua meia estiver aparecendo. E não ache que uma meia de cano baixo vai resolver o problema. O negócio é adotar um modelo sapatilha, daqueles bem cavados, que dão a impressão de que você nem está usando meia.

Instagram / @magic_fox

ADOTE UMA BARBA DE VERÃO

Muitos homens decidem tirar a barba no verão, por acharem que ela vai esquentar o rosto. Mas essa ideia está equivocada, porque a barba não tem esse efeito. E quer saber mais? Ela funciona como um protetor solar natural, diminuindo de 50% a 95% a exposição do rosto aos raios UV, segundo estudos.

Mas por causa do nosso suor intenso nessa época, é essencial cuidar da barba com um produto de qualidade. Indicamos o THE SHAVING SOLUTION, da DR. JONES , um balm multifuncional que hidrata, condiciona e alinha os fios, além de estimular o crescimento saudável da barba.

unknown-1

FUJA DOS TECIDOS SINTÉTICOS

No calor, mais do que nunca, é fundamental olhar a etiqueta das suas roupas antes de vesti-las. Sabe o motivo? Os tecidos sintéticos, tipo o poliéster, são conhecidos por reter o calor. É melhor apostar em peças de fibras naturais, como algodão ou linho, porque elas deixam o corpo respirar melhor.

Instagram / @sandro

APOSTE NOS TONS CLAROS

Outro fator a levar em consideração? A cor da sua roupa. Os tons escuros absorvem mais luz e calor do que os claros. Sendo assim, uma camiseta branca te deixará bem mais confortável do que uma preta. Essa é a hora de trocar, também, o seu blazer azul-marinho pelo bege.

Instagram / @kosta_williams

APOSENTE OS BERMUDÕES

Ah, os bermudões… Um dos maiores erros de estilo dos homens é insistir naqueles shorts compridos que chegam quase à canela. Isso é muito ultrapassado. Hoje a tendência é usar modelos mais curtos. Tente não cobrir o seu joelho jamais. Você pode dobrar a barra da bermuda, se necessário. Isso cria um efeito bem legal.

Instagram / @iamgalla

LAVE BEM O ROSTO

Quando o tempo esquenta, o que acontece com o nosso corpo? Ele transpira mais por causa do calor, óbvio. Se você não quer ficar com aquele rosto oleoso, que passa uma impressão de desleixo, use diariamente algum produto que controle a oleosidade.

Nossa sugestão é o ISOTONIC FACE SCRUB, da DR. JONES, um microesfoliante natural de uso diário que limpa e remove as impurezas sem agredir a pele. Ele contém ativo isotônico que auxilia o rosto a restabelecer seu equilíbrio mineral, acelerando sua reidratação. Possui também fórmula com pH neutro e efeito refrescante, que não deixa a pele oleosa.

unknown

Anúncios

Uma opinião sobre “7 UPGRADES SIMPLES E INSTANTÂNEOS DE ESTILO PARA O CALOR”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s