Inspirações para Natal

Boa noite queridos leitores!

como havia prometido, que hoje postaria alguns looks para essa noite especial de natal, fui até meu guarda roupas e separei algumas peças que tenho que acho bacana para serem usadas nesta data. Também busquei algumas ideias em alguns sites também e uma fã page do facebook, não vou alongar muito nosso assunto hoje, mas só citando separei peças neutras como o preto, usei algumas calça color, camisetas de várias estampas florais, jeans, xadrez, etc… também separei dois looks para serem usados com blazer nada muito extenso, (gostaria de dar uma noticia estou com umas previsões para o próximo ano de 2015 ainda nada esta confirmado mas assim que tiver uma resposta divulgo a vocês).

Confira os looks …. (obs- desculpe por não ter vestido as peças )

_MG_0357 _MG_0361 _MG_0362 _MG_0363 _MG_0365 _MG_0366 _MG_0367 _MG_0368 _MG_0369 _MG_0370

Deixe um comentário